Dica 26/28 – Crie sua realidade!

Posted on by 0 comment image

26.02.15 –   Dica 26/28 – Crie sua realidade!

criesuarealidade_coachingmais50.com.brjpgTudo é energia!  Há uma conexão entre a energia, nossos pensamentos e o mundo da matéria que nos cerca. Toda matéria é feita de átomos e cada átomo tem um núcleo, contendo prótons e nêutrons, em torno do qual orbitam os elétrons. A lei da atração não é um termo fantasioso ou uma mágica esotérica. A lei da atração é uma lei universal, uma energia que nos cerca e que obedece à ciência da física. O Universo e a realidade são formados, puramente, por energia e esta energia se manifesta como onda. Nossos pensamentos são forças eletromagnéticas que atraem tudo aquilo que pensamos.

É uma lei da natureza segundo a qual cada átomo do seu ser está constantemente respondendo, quer você saiba disso ou não. Recentes descobertas científicas estão corroborando várias “crenças” sobre a força do pensamento positivo na criação da realidade em que vivemos.

Os pensamentos geram ondas eletromagnéticas e quando os picos de duas ondas se chocam, cria-se uma interferência construtiva. Existe uma onda de possibilidade. Esta onda se transforma em onda de probabilidade. Existem infinitas possibilidades.

Afinal, Somos seres vibracionais. Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo “vibracional”, existem apenas duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer sentimento faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa.

EXEMPLOS DE SENTIMENTOS QUE GERAM VIBRAÇÕES POSITIVAS: Paz, alegria, amor, entusiasmo, gratidão, abundância, esperança, conforto, confiança, afeição.

EXEMPLOS DE SENTIMENTOS QUE GERAM VIBRAÇÕES NEGATIVAS: Desapontamento, solidão, falta, tristeza, confusão, estresse, raiva, mágoa.

A cada momento, você vivencia um sentimento. Neste exato momento, o sentimento que você está vivenciando faz com que seja emitida uma vibração positiva ou negativa e a Lei da Atração está respondendo à vibração que você está emitindo, se harmonizando com sua vibração, dando-lhe mais dessa mesma coisa, seja ela positiva ou negativa.

Por exemplo: Quando uma pessoa acorda, numa segunda-feira de manhã, sentindo-se um pouco mal-humorada e irritada, está emitindo uma vibração negativa. E, enquanto ela emite essa vibração negativa, a Lei da Atração responde, harmonizando-se com a vibração que está sendo emitida, enviando-lhe mais da mesma coisa. Assim sendo, essa pessoa se levanta da cama, dá uma topada, deixa a tampa da pasta de dente cair no ralo da pia, deixa o creme dental cair da escova de dente, deixa a torrada queimar, o pneu do carro fura, perde o trem, fica presa em um engarrafamento, o ônibus passa do ponto, enfrenta uma fila quilométrica no banco, tem um cliente que cancela o compromisso e, no fim, vai acabar dizendo: “Hoje eu não deveria ter saído da cama!”

Outro exemplo seria  da situação oposta, é  um vendedor, animadíssimo com o grande negócio que acabou de fazer e emitindo, portanto, uma vibração positiva. Pouco depois, surge uma segunda venda excelente. Ele dirá a si mesmo: “Estou numa maré de sorte!”

Em ambos os casos, a Lei da Atração está em ação, expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para trazer uma maior quantidade da mesma coisa, seja ela positiva ou negativa.

As vibrações positivas são mais altas, enquanto as negativas são mais baixas. Quando você vivencia um sentimento frequentemente ou mantém um sentimento por muito tempo, ele se torna padrão.

A tabela abaixo representa a Escala de Padrões:

008-escala-de-padrc3b5es

Para atrair qualquer coisa que você deseje, é necessário que seu padrão esteja alto como Amor ou acima. Se o seu padrão está baixo, como Raiva ou abaixo, ele bloqueia sua conexão com a Fonte que leva tudo o que você deseja até você, portanto, seus desejos não podem ser realizados, então, é necessário que você apague suas crenças e julgamentos.

Mude Sua Vibração Para Mudar Sua Vida

Se você não conseguir ver as coisas como elas são, você não irá acessar o plano casual onde todas as coisas podem ser alteradas porque tudo que você pode ver é o efeito do que você mesmo criou através dos seus pensamentos, crenças, ideologias e todo julgamento que você comprou de alguém e, então, esses pontos de vista criam sua realidade e é por isso que sua vida é da forma que é.

As crenças limitantes e julgamentos formam bloqueios que impedem que você realize seus desejos. Se estes padrões forem apagados, você pode mudar sua vida.

Para atrair tudo que você deseja e conseguir tudo o que quer, a primeira e principal coisa que você precisa fazer é manter a sua vibração elevada. (em alinhamento com  à Fonte de Energia)

Você pode mudar sua realidade mudando a frequência dos seus pensamentos e coisas que você deixa entrar em seu campo energético todos os dias.

Os objetos são feitos de matéria. Abaixo da matéria há átomos, moléculas, prótons, nêutrons e energia da fonte que permeia e mantém tudo unido. Neste Planeta, existe uma coisa chamada polaridade que é onde se desdobram as qualidades de energia:

Assim como a temperatura pode transformar o gelo em água e a água em gás, nós temos elétrons e nêutrons, que têm polaridade negativa, mas podem ser alterados para prótons, que tem polaridade positiva. Tudo tem um positivo e negativo, e há uma energia da fonte que mantém tudo unido.

À Princípio para muito complicado mesmo, manter- se “no controle” de sua  Escala de Padrões,  mas quanto entendemos como funciona essa lei universal  fica mais fácil entender que o Bem-Estar é a base de se Universo. O Bem-Estar é a base de Tudo-Que-É. Ele flui para você e através de você. Você tem apenas que permitir. Semelhante ao ar que você respira, você tem apenas que abrir, relaxar e trazer para o seu Ser.

Quando você está conscientemente atento de seus próprios pensamentos e você deliberadamente os emite, então você é o criador deliberado de sua própria realidade – e é isso que você pretendia quando tomou a decisão de vir para esse corpo físico. Seus desejos e crenças são apenas pensamentos: “Peça e lhe será dado.”

Você pede através de sua atenção, através do querer, através de seu desejo – esse é o pedir (deseje você que aconteça ou deseje que não aconteça, você está pedindo…). Você não tem que usar suas palavras. Você tem apenas que sentir em seu ser “eu desejo isso. Eu adoro isso. Eu aprecio isso” e assim por diante. Esse desejo é o começo de toda a atração.

O  livro “Peça e Será Atendido”  de Esther Hicks,  e Jerry Hicks é sobre o permitir conscientemente sua conexão natural com o Fluxo do Bem-Estar :

Para entender de forma mais simples como funciona isso assista no nosso canal do You Tube Coaching Mais50 o vídeo A Física Quântica Prova que é o pensamento que cria a realidade ! http://youtu.be/dxwWGlKkaEw

Referência:https://vibraraapi.wordpress.com/2013/12/13/a-ciencia-explica-como-funciona-a-lei-da-atracao/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.