Dica de Leitura 8 – O Segredo de Rhonda Byrne

Posted on by 0 comment image

osegredo_coachingmais50.com.brO livro “O Segredo”,  de Rhonda Byrne é  mais completo q o filme,  alguns  assuntos que não foram abordados no filme estão presentes no livro.

Neste livro, você aprenderá como usar O Segredo em cada aspecto da sua vida – dinheiro, saúde, relacionamentos, felicidade, e em cada interação que você tem no mundo. Você começará a entender o poder oculto e inexplorado dentro de você e esta revelação pode lhe trazer muita alegria em cada aspecto de sua vida.

O Segredo contém a sabedoria de mestres contemporâneos — homens e mulheres que usaram-no para alcançar saúde, riqueza, e a felicidade. Ao aplicar o conhecimento de O Segredo, eles trazem à tona, histórias extraordinárias para curar doenças, adquirir riquezas, superar obstáculos, e alcançar o que muitos considerariam como impossível.

Eles nos explica que: Tudo o que entra em sua vida é você quem atrai, por meio das imagens que mantém em sua mente. É o que você está pensando. Você atrai para si o que estiver se passando em sua mente.

 

BOB PROCTOR: O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão. Repita isso para si mesmo e deixe isso penetrar em sua consciência e percepção. Seus pensamentos se transformam em coisas!

Portanto, se você tem um pensamento repetidas vezes, se está imaginando ter aquele carro zero-quilômetro, ou ter o dinheiro de que precisa, fundar aquela empresa, encontrar sua alma gêmea… se está imaginando como são essas coisas, você emite essa frequência consistentemente.

Imagine-se vivendo bem, e você atrairá isso. Sempre dá certo, com qualquer pessoa. Quando se imagina vivendo em abundância, você está poderosa e conscientemente determinando sua vida pela lei da atração.

A lei da atração não se importa se você acha algo como bom ou ruim, ou se você o deseja ou não. Ela apenas reage aos seus pensamentos. Portanto, se você pensa em uma montanha de dívidas, sentindo-se péssimo em relação a isso, esse é o sinal que você está propagando no Universo. “Eu me sinto realmente mal por causa de todas as dívidas que contraí.” Você está simplesmente afirmando isso para si mesmo. Você sente isso em cada nível de seu ser. E é disso que você vai ter mais.

Quando se concentra em algo, seja lá o que for, você de fato está fazendo com que ele passe a existir. Quando você concentra seus pensamentos em algo que deseja, e se mantém concentrado, naquele momento você está pedindo o que deseja com o poder mais forte do Universo.

 

JOHN ASSARAF: Eis o problema: a maioria das pessoas pensa no que não quer e se pergunta por que é que isso sempre acontece.O único motivo por que as pessoas não têm o que desejam é que elas pensam mais no que não desejam do que naquilo que de fato desejam.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.