Dica Cine Coaching 14 – Ponto de Decisão

Posted on by 0 comment image

pontodedecisão_coachingmais50.com.br

Ponto de Decisão – Depois de muitos anos de casamento, Dave e Clarice  estão acomodados, pensam somente no bem-estar pessoal e a afeição de  entre eles está sendo duramente testada pelas reviravoltas da vida. Um acidente de carro a obriga a suspender as suas atividades e o casal tem que lidar com traições, problemas financeiros , interferência de terceiros (mãe e amigas dela), busca do sucesso na profissão, a relação deles fica por um fio e terão que aprender a contar com Deus para que o cordão não seja quebrado.

Aprendizado: Primeiro que parece que hoje em dia as pessoas não sabem mais conversar de maneira civilizada, só aos gritos ou magoando uns aos outros, as pessoas estão muito individualistas, não sabem escutar um ao outro, não sabem ceder ou priorizar da vida de cada um e da vida a dois.  Segundo mostra o que acontece no distanciamento de princípios e valores cristãos  (o perdão, o ressentimento) e terceiro que o casamento é entre duas pessoas, pais e sogros(as) não devem interferir no relacionamento do casal.

 Melhores Frases: “Eu descobri que se a gente quiser saber o objetivo de alguma coisa, não pode pedir que a coisa te conte. Um carro não sabe que é um carro apenas o fabricante sabe que vai produzir um carro. E acho que é assim com a gente e com Deus. Deus não fez simplesmente Dave Johnson pra ser um marido ou treinador ou amigo esses são apenas papéis e não quem eu sou como homem. Mas eu acho que as vezes ELE tem que deixar a vida virar de cabeça pra baixo pra que a gente aprenda a viver de cabeça pra cima.” e 2)“Mas eu acho que as vezes DEUS tem que deixar a vida virar de cabeça pra baixo pra que a gente aprenda a viver de cabeça pra cima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.