A Lei da Mente é Implacável!

Posted on by 2 comments image

A Lei da Mente é Implacável!

Tudo é energia!  Há uma conexão entre a energia, nossos pensamentos e o mundo da matéria que nos cerca. Toda matéria é feita de átomos e cada átomo tem um núcleo, contendo prótons e nêutrons, em torno do qual orbitam os elétrons. A lei da atração não é um termo fantasioso ou uma mágica esotérica. A lei da atração é uma lei universal, uma energia que nos cerca e que obedece à ciência da física. O Universo e a realidade são formados, puramente, por energia e esta energia se manifesta como onda. Nossos pensamentos são forças eletromagnéticas que atraem tudo aquilo que pensamos.

Lei_da_Mente_coachingmais50.com.br

É uma lei da natureza segundo a qual cada átomo do seu ser está constantemente respondendo, quer você saiba disso ou não. Recentes descobertas científicas estão corroborando várias “crenças” sobre a força do pensamento positivo na criação da realidade em que vivemos.

Do mesmo jeito que não precisamos entender das Leis da Física que regem a eletricidade, para sabermos que ao entrar em uma sala escura e apertarmos o interruptor a luz se acenderá, não precisamos entender de Física Quântica, para entender que a Lei da Atração funciona, quer você entenda ou não. Os pensamentos geram ondas eletromagnéticas e quando os picos de duas ondas se chocam, cria-se uma interferência construtiva. Existe uma onda de possibilidade. Esta onda se transforma em onda de probabilidade. Existem infinitas possibilidades.

Afinal, Somos seres vibracionais. Cada vibração equivale a um sentimento e no mundo “vibracional”, existem apenas duas espécies de vibrações, a positiva e a negativa. Qualquer sentimento faz com que você emita uma vibração que pode ser positiva ou negativa.

Exemplos de SENTIMENTOS QUE GERAM VIBRAÇÕES POSITIVAS: Paz, alegria, amor, entusiasmo, gratidão, abundância, esperança, conforto, confiança, afeição.

Exemplos de SENTIMENTOS QUE GERAM VIBRAÇÕES NEGATIVAS: Desapontamento, solidão, falta, tristeza, confusão, estresse, raiva, mágoa.

A cada momento, você vivencia um sentimento. Neste exato momento, o sentimento que você está vivenciando faz com que seja emitida uma vibração positiva ou negativa e a Lei da Atração está respondendo à vibração que você está emitindo, se harmonizando com sua vibração, dando-lhe mais dessa mesma coisa, seja ela positiva ou negativa.

Será que se identifica com um desses exemplos? 1) Uma pessoa acorda, numa segunda-feira de manhã, sentindo-se um pouco mal-humorada e irritada, está emitindo uma vibração negativa. E, enquanto ela emite essa vibração negativa, a Lei da Atração responde, harmonizando-se com a vibração que está sendo emitida, enviando-lhe mais da mesma coisa. Assim sendo, essa pessoa se levanta da cama, dá uma topada, deixa a tampa da pasta de dente cair no ralo da pia, deixa o creme dental cair da escova de dente, deixa a torrada queimar, o pneu do carro fura, perde o trem, fica presa em um engarrafamento, o ônibus passa do ponto, enfrenta uma fila quilométrica no banco, tem um cliente que cancela o compromisso e, no fim, vai acabar dizendo: “Hoje eu não deveria ter saído da cama!”

2) Em uma situação oposta,  um vendedor, animadíssimo com o grande negócio que acabou de fazer e emitindo, portanto, uma vibração positiva. Pouco depois, surge uma segunda venda excelente. Ele dirá a si mesmo: “Estou numa maré de sorte!”

Em ambos os casos, a Lei da Atração está em ação, expandindo e orquestrando tudo o que precisa acontecer para trazer uma maior quantidade da mesma coisa, seja ela positiva ou negativa, tornando a Lei da Mente Implacável!

Category: Minuto Coaching+50

2 comments on “A Lei da Mente é Implacável!

  1. Eu creio firmemente na LEI da Atração,sou praticante e sempre tenho bons resultados.È uma Lei infalível,se usada positivamente torna-se um manancial de bençãos.

  2. Adoro acordar de bom humor e deixar que a vida leva eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.