Mude sua Frequencia para Mudar sua Realidade

Posted on by 0 comment image

Mude sua Frequencia para Mudar sua Realidade

Continuando a falar sobre a Lei da Atração, gostaria de te apresentar a Escala de Padrões, que  é uma escala algorítmica e todas as crenças e estruturas que você tem em seu ser, emanam ou vibram em algum desses níveis e, se você prestar atenção conscientemente ao que está acontecendo dentro de você (o que está pensando e sentindo), você pode mudar sua vida e seu mundo.

Estes níveis podem afetar qualquer área da sua vida, como financeira, sentimental, relacionamentos em geral, carreira, saúde e etc. E você pode ter diferentes vibrações para cada área da sua vida, então, você pode estar meio empacado na área financeira, mas estar muito bem no amor e nos relacionamentos.

008-escala-de-padrc3b5es

 

As vibrações positivas são mais altas, enquanto as negativas são mais baixas. Quando você vivencia um sentimento frequentemente ou mantém um sentimento por muito tempo, ele se torna padrão.

Para atrair qualquer coisa que você deseje, é necessário que seu padrão esteja alto como Amor ou acima. Se o seu padrão está baixo, como Raiva ou abaixo, ele bloqueia sua conexão com a Fonte que leva tudo o que você deseja até você, portanto, seus desejos não podem ser realizados, então, é necessário que você apague suas crenças e julgamentos.

Olhando para a Escala de Padrões, percebemos porque é mais difícil remover os padrões de algumas pessoas. Culpa e vergonha são padrões mais difíceis de remover porque eles são as frequências mais baixas.

A energia da Vergonha, basicamente, significa: “Eu não sou suficiente”. Se você puder reunir todas as suas crenças limitantes, como “Eu não consigo ganhar dinheiro”, “Eu não consigo amor”, “Eu não consigo aprender isso”, “Eu não consigo fazer aquilo” e “Eu não posso melhorar”, você vai descendo na Escala até chegar neste lugar que diz “Eu não sou suficiente”, pois você pensa que não tem capacidade, potencial ou poder suficiente. Isto é Vergonha.

Culpa é a energia de 30. A energia de Hitler era algo em torno de 37, então, ele se sentia um pouco culpado sobre aquilo que estava fazendo.

A energia da Apatia é onde muitos moradores de rua se encaixam porque eles meio que desistiram, já não se importam muito.

A energia do Pesar ou Luto é quando você está profundamente triste e isto abrange todo seu campo energético. Se você sente pesar ou luto pelo dinheiro, você se sente como uma vítima por não consegui-lo e fica triste por isso.

Mais acima está o Medo. Você pensa: “Talvez, se eu fizer muito dinheiro, vão querer tirá-lo de mim, vão me roubar, me seqüestrar ou até me matar por causa do meu dinheiro”. É um tipo de paranóia.

A energia do Desejo, que está na Escala, não é o desejo saudável de ter uma vida melhor. É mais sobre o vício, como desejar algo que vem de uma vontade egocêntrica. Tipo: “Eu preciso de um carro importado e uma namorada loira para ser aceito na sociedade.” ou “Eu preciso de algo que me ponha para cima porque eu não me sinto suficiente.” Então, é um tipo diferente de desejo.

A Raiva é interessante porque é um tipo de energia em movimento. Se você fica com raiva, você está bravo o suficiente para fazer algo com esta energia, então, é melhor ficar irritado do que ficar triste.

A raiva e a tristeza são a mesma coisa. A tristeza é a raiva passiva e a raiva é a tristeza ativa. É difícil para uma pessoa triste ficar irritada. Se você conseguiu se irritar em vez de ficar triste, sua tristeza desaparecerá imediatamente. Da mesma forma, é muito difícil uma pessoa irritada ficar triste. A tristeza é um antídoto para a raiva.

Em todas as nossas emoções permanece uma polaridade básica – homem e mulher, Ying e Yang, macho e fêmea. Raiva é um sentimento masculino e a tristeza, um sentimento feminino. Assim, se você estiver em harmonia com a tristeza, será difícil deslocar-se em direção à raiva, mas eu gostaria que você tentasse. Coloque-a para fora, deixe-a agir. Faça o que for necessário, mas coloque a raiva para fora!

Se você conseguir oscilar entre a raiva e a tristeza, conseguirá uma transcendência sobre elas e poderá, então, observar os jogos e escaramuças desses dois sentimentos e ir além de ambos. Mas primeiro você precisa se mover com facilidade nesse cenário. Caso contrário, a tendência é que você se entristeça – e isso dificulta a transcendência.

Lembre-se de que quando duas energias opostas são semelhantes – uma é o espelho da outra – é muito fácil se livrar delas. Na medida em que a tristeza e a raiva lutam entre si, acabam se anulando mutuamente, o que o deixa livre para sair desse círculo vicioso. Mas se houver 70% de tristeza e 30% de raiva, as coisas se tornam muito difíceis porque isso significa que restarão 40% de tristeza e, nesse caso, você não poderá sair da situação com facilidade. Esses 40% ficarão dentro de você.

Trecho do capítulo 6 do livro “Uma Farmácia Para a Alma”

O Orgulho é, normalmente, onde vive um monte de fundamentalismo porque você sente orgulho por causa das crenças que carrega e elas são necessariamente suas.

A Coragem é de nível 200. Basicamente, a Coragem é um abridor de portas. Os Mestres iluminados estão em 1.000 e o Amor está em 500. Uma pessoa que está na vibração do Amor (500) pode mudar positivamente a freqüência daqueles que estão na vibração da Coragem (200) erguendo 7.500 outras pessoas.

Uma pessoa que está na vibração da Paz (600) pode afetar 10 milhões de pessoas e uma pessoa que está na vibração da Iluminação (700) pode impactar positivamente 70 milhões de pessoas. Isso mostra que você pode mudar seu ambiente.

Sendo mais você, realmente, você pode influenciar ou mudar o mundo. É por isso que estamos sempre lembrando que se você quer mudar as pessoas ao seu redor, as circunstâncias e até o mundo, você deve começar mudando você mesmo. Você não pode melhorar nada com Vergonha, Apatia, Culpa, Pesar ou Medo, por exemplo. Quanto mais alta a sua vibração, maior a influência que você exerce sobre um maior número de pessoas. Então, você deve se mover acima da Coragem para a Neutralidade.

Neste momento, o nível médio das pessoas, no planeta, é de pouco mais de 200 (entre a Coragem e a Neutralidade) e isso não é muito alto. Obviamente, alguns países estão mais elevados que outros. Nos EUA, os níveis estão, em média, entre 400 e 500.

Na Disposição ou Vontade, você está disposto a fazer algo.

Na Aceitação, você aceita a responsabilidade de grande parte de sua vida.

A Razão, entre 400 e 500, é onde estão os cientistas. Einstein mediu 499 porque ele não acreditava realmente no amor. Ele estava apenas fazendo racionalizações matemáticas.

Uma pessoa que está na vibração do Amor pode atrair uma série de coisas positivas como prosperidade, fartura, abundância e amor. Ela consegue realizar seus desejos com mais facilidade. A energia do Amor é a premissa de poder mudar 750 mil pessoas.

A energia da cura ocorre na Alegria. Quer curar sua vida? Vá se divertir!

Vimos que as vibrações mais altas são Amor (500), Alegria (540), Paz (600) e Iluminação (700 ou mais). Então, você está colocando coisas com a vibração do Amor ou acima dentro da sua vida ou está julgando coisas fora da sua vida?

Você acha que não tem condições de fazer determinada coisa?  Então, por alguns dias, pergunte ao Universo o que seria necessário para que você conseguisse tal coisa e o Universo dirá o que é necessário para que tal coisa aconteça.

As 4 formas pelas quais você pode mudar suas programações de abundância são:

1) Faça uma escolha para a mudança;

As 5 escolhas que você pode fazer para mudar seu futuro são:

a) Toda ambição futura tem de ser alterada na fonte e limpa de todos os julgamentos e crenças;

b) Seja amável, seja alegre e divirta-se mais. Alegria é a vibração de 540;

c) Seja extraordinário em cada pensamento, palavra e ação. Apenas seja mais consciente do que está acontecendo;

d) Mantenha sua vibração na freqüência do Amor ou acima, alinhe-se e harmonize-se com aquilo que você deseja não permita nenhum pensamento daquilo que você não queira;

e) Faça perguntas e siga as informações orientadas da fonte. Quando você se conecta a este espaço de unidade, pode fazer qualquer pergunta que a resposta vai aparecer. Alguns não ouvem a resposta no mesmo instante, mas vem de um espaço onde o Universo os ama o suficiente para mostrá-los a resposta de alguma forma, às vezes através de uma pessoa, de um programa de TV… De qualquer forma, eles recebem a resposta. Mas apenas peça o que você precisa para aparecer neste espaço de unidade.

2) Seja grato pelo que tem e agradeça;

3) Conecte-se à Fonte de Energia e unidade;

Lembre-se da Escala de Padrões que vai de 20 (Vergonha) até 1000 (Consciência Final) e, então, há a energia que mantém tudo unido. Quer aprender a se conectar à Fonte de Energia? Você é um ser infinito em um corpo, então, feche seus olhos por um minuto. Pegue sua energia e a expanda para fora do cômodo onde você se encontra, e a expanda para fora do prédio, e a expanda para fora da cidade e a expanda para fora do estado, e a expanda para fora do país, e a expanda para fora do planeta, e a expanda para além da lua, e a expanda para além de Júpiter, e a expanda para além de Plutão, e a expanda até se conectar com a luz. Apenas continue indo e indo até que sinta uma certa paz ressoando pelo seu corpo. Neste espaço, você pode reprogramar qualquer coisa. Então, neste espaço, pense em algo que você queira manifestar em sua vida e pelo qual você seja grato:

“Sou tão grato por isto ter aparecido em minha vida, sou tão grato que tenho todas as minhas necessidades preenchidas, sou tão grato que experimento alegria neste momento, sou tão grato que encontrei resposta para todas as minhas perguntas; elas simplesmente aparecem e vêm até mim, sou grato por ser eu e sou tão grato por todas as coisas boas que tem se manifestado em minha vida.”

Quando você estiver pronto, pode abrir os olhos.

Note que quando se vai para fora, neste espaço, pode continuar sempre se conectando porque um ser infinito pode perceber e saber qualquer coisa. Você não tem um limite ou um fim para você mesmo. Você pode continuar indo e indo…

Deste espaço de unidade, você pode apagar e mudar qualquer programa. Se você faz um julgamento de que está sempre quebrado, por exemplo, você pode ir neste espaço e dizer “Eu apago isso” e acrescento aquilo que eu quero.

4) Apague as crenças limitantes e adicione novas programações.

Faça uma lista dos seus julgamentos, substitua cada crença limitante por uma programação positiva e adicione gratidão. Por exemplo: Troque a frase “Estou quebrado” pela frase “Eu amo ter todo esse dinheiro em minha vida e sou muito grato por isso” ou “Eu sou tão grato e feliz por ter isso em minha vida”.

Amor, riqueza, cura… Seja qual for sua necessidade, seu desejo ou sonho, você pode conseguir rapidamente apagando suas crenças e aumentando sua vibração. Agora que você sabe como fazer, comece hoje mesmo!

Fonte: https://vibraraapi.wordpress.com/tag/christie-marie-sheldon/

Assista no nosso canal do You Tube Coaching Mais50 – Mude sua Frequencia para Mudar sua Realidade Christie Marie Sheldon

Category: Minuto Coaching+50

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.