Novas idosas um novo perfil para a terceira idade e são mais ativas e vaidosas

Posted on by 1 comment image

 Novas idosas apresentam um novo perfil para a terceira idade e são mais ativas e vaidosas

Aos 66 anos, com quatro filhos e três netas, Helô Pinheiro, a eterna garota de Ipanema, segue carreira de empresária, tem dois programas na TV e não dispensa um tempo para cuidar a aparência.

“Tenho vida sexual ativa, mas atribuo à reposição hormonal. Se não fizesse, talvez não tivesse essa vitalidade sexual que tenho”, diz Helô Pinheiro. “A reposição te dá essa libido, vitalidade. A minha está ótima, graças a Deus”.

 Mãe de uma filha de 50 anos e avó de dois netos, Ligia Azevedo foi casada três vezes. Aos 40 anos, gerou um escândalo ao se casar com um rapaz de 23 anos. O casamento durou cerca de 10 anos.

Ligia Azevedo assume ter feito três plásticas no rosto em um período de 30 anos, seguindo os conselhos de Ivo Pitanguy. “Ele me disse que a mulher depois dos 40 tem que fazer plástica aos poucos, para nunca envelhecer”, diz. “Fiz pequenas cirurgias a cada 10 anos. Por isso, quem não me vê há 30 anos diz que estou igual”.

Quando tinha 38 anos, Vera Melo, hoje com 70, decidiu mudar de vida: deixou de ser dona de casa para trabalhar como secretária e se separou do primeiro marido.

Funcionária do metrô de São Paulo há 24 anos, Vera Melo não esconde os cuidados com a aparência. “Todos os dias, saio às 6h30 com maquiagem e só tiro na hora de dormir. Não admito que uma mulher não tenha brilho”

FONTE: http://mulher.uol.com.br/comportamento/album/2012/05/07/novas-idosas-apresentam-um-novo-perfil-para-a-terceira-idade-e-sao-mais-ativas-e-vaidosas-veja-fotos.htm

Category: Mulheres+50

One comment on “Novas idosas um novo perfil para a terceira idade e são mais ativas e vaidosas

  1. Gostaria de saber mais a respeito desse programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.